Confea participa de eventos internacionais em Lima

 

Comitiva do Confea
Comitiva do Confea

 

Engenheiros brasileiros integrantes de delegação do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), liderados pelo presidente do Conselho, engenheiro civil José Tadeu da Silva, participam desde o início da semana da World Engineering Conference – On Disaster Risk Reduction e da WFEO Executive Council and Committees Meetings, que vai até o dia 09 de dezembro, em Lima, no Peru.

A participação nos eventos, que foi aprovada pela Decisão Plenária  1335-2016, tem como objetivo participar das palestras e apresentações relativas ao exercício e fiscalização das engenharias nos países componentes da Federação Mundial de Instituições de Engenharia (FMOI/WFEO), além de  desenvolver redes globais com vistas a fomentar a inovação em engenheiros e gestores das áreas abrangidas pelo Sistema Confea/Crea.

 

Presidente José Tadeu
Presidente José Tadeu

 

Além de José Tadeu, compõem a comitiva do Confea os conselheiros federais Alessandro Machado, Afonso Bernardes, Paulo Laércio, Marcos Mota, Lúcio Ivar e o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea) Rondônia, Nélio Alencar; Jorge Spitalnik (Fmoi), Hideraldo R. Gomes (Abeaa) e Rejane Pansiera.

Fernanda Pimentel

Equipe de Comunicação do Confea