Febrae assina acordo com a ABNT

febrae_abnt3

O presidente da Febrae (Federação Brasileira das Associações de Engenheiros) Engenheiro José Tadeu da Silva, esteve na sede da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), em São Paulo, onde foi recepcionado pela diretoria executiva representada pelo diretor-geral, Ricardo Fragoso e pelo diretor de Relações Externas, Carlos Santos Amorim Jr., para a assinatura de um importante acordo que beneficiará associações e profissionais de todo o país.

O acordo terá como objetivo estabelecer uma relação de parceria através da oferta e divulgação dos produtos e serviços da ABNT aos associados da  Febrae, com condições comerciais diferenciadas e direcionadas exclusivamente aos seus associados. Por sua vez, a Febrae apresentará e indicará a ABNT aos seus respectivos associados.

Segundo o presidente, Eng. José Tadeu, trata-se de um momento especial para a Febrae e suas associações filiadas, onde todos terão benefícios importantíssimos e inéditos para o desenvolvimento de todos os  profissionais.

Também estavam presentes, o diretor-geral da Confederação Panamericana de Engenharia Mecânica, Elétrica e Filiais relacionadas (Copimera) e Conselheiro Consultivo da Associação Brasileira de Engenheiros Eletricistas (Abee), Sr. Aramis Arauz Guerra; o diretor-geral da DSE Engenharia, Sr. Daniel de Oliveira Sobrinho; o Conselheiro da Câmara Especializada de Engenharia Civil (CEEC), do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do São Paulo (Crea-SP), Sr. Hideraldo Rodrigues Gomes; o Presidente da Associação de Engenheiros Agrônomos do Estado de São Paulo (AEASP), Sr. Angelo Petto Neto; e o Engenheiro Civil da Associação de Engenheiros e Técnicos de Mogi Mirim (AETMM), Sr. Hideki Matsuda.

Confira as Fotos:

 

tadeu5

José Tadeu da Silva e Ricardo Fragoso

 

tadeu2

José Tadeu da Silva na assinatura do acordo

 

tadeu3

Membros da ABNT e José Tadeu da Silva reunidos na sede da ABNT em São Paulo