O futuro dos elevadores!

A empresa Atlas Schindler inovou mais uma vez: criou uma linha que permite a personalização do elevador ao disponibilizar variadas combinações de cores, texturas e materiais para os painéis de cabina, agregando ainda novas opções de tetos, corrimãos e botoeira. Com a Schindler 3300 New Edition, a Atlas Schindler amplia possibilidades de design que harmonizam o padrão estético de todos os elevadores de um edifício, quando há diferentes requerimentos técnicos no mesmo empreendimento, resultando na melhor relação custo e benefício.

Inúmeras opções de painéis permitem composições utilizando pintura em esmalte sintético, laminados melamínicos, aço inoxidável, além de painel panorâmico. Inovadores laminados alto brilho, que remetem ao vidro, agregam sofisticação ao edifício. Já os laminados texturizados reproduzem a madeira ou pedra natural e transmitem sobriedade. Por fim, os laminados coloridos são a opção para quem deseja um toque de ousadia. Uma dose extra de exclusividade está na escolha entre as quatro opções de teto em aço inoxidável escovado com luminárias em LED.

O Schindler 3300 New Edition é um elevador de fácil adequação ao projeto arquitetônico por ampliar as alternativas de dimensionamento de cabina e porta, além de disponibilizar três opções de velocidade (até 1,60 m/s) para edifícios com até 25 pavimentos.

A nova linha manteve os requisitos de sustentabilidade e tecnologia já consolidados no mercado. Máquina de tração sem engrenagem que dispensa o uso de óleos lubrificantes, função <em>standby</em> para o desligamento automático das luzes de cabina e componentes de iluminação e sinalizações em LED contribuem para meio o ambiente e garantem mais eficiência energética para o edifício.

Fonte: Arquitetura.com.br